Ludmilla é cotada para ser garota propaganda da Coca-Cola

Parece mesmo que Ludmilla atingiu a alta classe da música brasileira. A funkeira que iniciou sua carreira em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e era conhecida como Mc Beyoncé – sim, em homenagem à cantora norte americana – está começando a chamar atenção de grandes empresas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma delas é nada mais nada menos do que a Coca-Cola. De acordo com o jornal “Extra”, depois de mirar em Anitta, que tem várias exigências e já esteve envolvida no marketing da Pepsi, a empresa decidiu apostar na artista.
Segundo Alexandre Baptestini, empresário de Ludmilla, ainda não houve nenhuma negociação com a marca. “Mas se rolar, vai ser muito bem-vinda”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas em abril, ela teve 14 shows marcados, além de participações nos programas televisivos “Big Brother Brasil”, da TV Globo, na qual ela fez uma performance na final e no “Música Boa ao Vivo”, do canal Multishow.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.