Ludmilla, Edu Guedes e Geraldo Luís perderam os movimentos do corpo de forma absurda e cruel
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Ludmilla, Edu Guedes e Geraldo Luís perderam movimento do corpo (Imagem: Montagem/TV Foco)
Ludmilla, Edu Guedes e Geraldo Luís perderam movimento do corpo (Imagem: Montagem/TV Foco)
Famosos perderam movimento do corpo e preocuparam os fãs
O corpo, sem dúvidas, é o bem mais precioso que temos, sem ele não conseguimos fazer absolutamente nada. E famosos como Ludmilla, Edu Guedes e Geraldo Luís acabaram levando um maior susto ao perder os movimentos do corpo, cada um deles, por motivos absurdos e cruéis.
Ludmilla, por exemplo, no ano de 2019, no auge dos seus compromissos profissionais lotados, acabou sendo pega de surpresa com um grave problema de saúde. Ela estava prestes a fazer dois shows no interior de São Paulo, quando acabou sentindo fortes dores e ficou sem conseguir movimentar o seu corpo.
Na oportunidade, a cantora foi prontamente atendida pela equipe do Samu e levada de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro. Na ocasião, Ludmilla disse ter sofrido um problema em sua coluna. “Não consigo mexer da cintura pra baixo. Tinha dois shows hoje, um eu já perdi e o outro é de madrugada”, contou a cantora que na época estava participando do Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, e precisou se afastar da atração durante um período.
Ludmilla chegou a perder movimento do corpo (Foto: Divulgação)
Edu Guedes, atualmente apresentando o The Chef na Band, também passou por um susto, depois que perdeu o movimento de uma das mãos, após ter sofrido um acidente com um veículo automotor. Na oportunidade, Edu Guedes acabou fraturando o rádio esquerdo, rompendo os tendões e músculos do antebraço. Ele acabou tendo que passar por uma cirurgia de reconstrução e teve uma recuperação lenta para retomar os movimentos.
Edu Guedes perdeu o movimento das mãos após acidente (Foto: Reprodução)
GERALDO LUÍS
E agora, mais recentemente, outro famoso que acabou sofrendo com a perda do movimento do corpo foi o apresentador da Record TV, Geraldo Luís. Após 22 dias internado no hospital, devido a complicações da Covid-19, ele teve alta, e por meio dos seus stories no Instagram, o apresentador publicou uma foto onde ele surgiu fazendo fisioterapia e na oportunidade, revelou: “Perdi movimentos da perna direita. Agora, só a fisio. Isso é Covid”, disse ele.
Geraldo Luís mostra tratamento para voltar a andar e fala do progresso (Foto: Reprodução)
Mais lidas
ver todas- Luta contra o câncer: O adeus de atriz que brilhou nas novelas Globo
- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Está irreconhecível
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal