“Lugar de mulher é na cozinha”, dispara âncora do “Jornal da Noite”, após “MasterChef”

A televisão brasileira continua sendo palco de comentários machistas, sem o menor pudor, por parte até mesmo de jornalistas, apresentadores de telejornal. Foi o caso de Fábio Pannunzio, âncora do “Jornal da Noite”, da Band, Após a final do “MasterChef Profissionais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que declarou sua torcida por Dayse, vencedora da temporada, a questionou como foi vencer a conspiração machista e provar que “lugar de mulher é realmente na cozinha”. Dayse, por sua vez, também causou controvérsias, ao dizer que não é a favor do feminismo.
“Eu acho que tem machismo em todas as profissões, não só na cozinha do MasterChef e eu também não levanto a bandeira do feminismo, nem do machismo. Eu acho que talvez alguma palavras foram mal colocadas, mas isso faz parte de uma competição e pressão e tudo”, respondeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a gente não deve julgar as pessoas por um simples momentinho que a gente viu, de uma atitude. Acho que está tudo certo, isso não é nada, está tranquilo”, respondeu ela, que foi vítima de vários comentários menosprezadores por parte dos seus concorrentes.
Os internautas, no entanto, reprovaram as falas de Dayse e do jornalista. “Esse âncora do Jornal da Band é imbecil? Falando que lugar de mulher é na cozinha duas vezes, o maluco é idiota?”, disse um. “Olha, lugar de mulher é aonde ela quiser!”, comentou outro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS