Convidado do “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão, Luigi Baricelli entregou como foi receber diagnóstico de doença no passado
Luigi Baricelli foi o convidado do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na última segunda-feira (5). O galã de novelas da Globo aproveitou a oportunidade para revelar como anda a vida longe dos folhetins e admitiu que passou por problemas de saúde nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa com Sonia Abrão e os outros integrantes da Roda da Fofoca, o ator entregou que recebeu o diagnóstico de uma doença que tem se tornado cada vez mais comum no mundo todo.
DIFICULDADES
Luigi Baricelli lutou por muito tempo contra a síndrome do pânico. “Na época, a cada de novela que fazia, parecia que eu estava indo para cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo”, entregou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista confidenciou uma situação nos bastidores da Globo. “Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui. Vamos passar a cena depois?”, relembrou.
PROGRAMA AUXILIOU CURA
Luigi Baricelli entregou que a síndrome do pânico fazia com que ele suasse durante a noite toda, ao ponto de fazer a esposa até tomar banho depois, de tanto que ficava molhada. Na época, o famoso era apresentador do “Vídeo Show” e hoje ele considera o programa parte de sua cura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu considero sim o programa como parte do meu processo de cura, pois entrava no estúdio me borrando de medo, com síndrome do pânico, uma coisa louca, e ainda fazer um programa ao vivo? Tudo bem que tinha um TP ali, mas quando morreu o Michael Jackson, que eles me escalaram. Eu torci para elas não me chamarem, mas eles me escolheram e eu suei muito”, contou.
Luigi Baricelli no “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE