
Luis Lobianco estará em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo demonstrou vontade absoluta em contar com o ator Luis Lobianco em uma de suas próximas novelas. Ele havia sido convidado para participar de Deus Salve o Rei, atual novela das sete, mas recusou.
+ Em nova foto, Deborah Secco revela jeito simples de Karola e conta segredo da vilã de Segundo Sol
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luis precisou recusar. É que as gravações da novela começariam em outubro do ano passado e a agenda profissional dele, na época, já estava completamente lotada. Em setembro ele começou a filmar o seu primeiro longa como protagonista e logo na sequência filmou uma série para o grupo Porta dos Fundos.
No início do ano recebeu um convite do autor João Emanuel Carneiro e não teve como recusar. Ele será Clóvis, primo de Beto Falcão, protagonista vivido por Emilio Dantas em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após novela bíblica na Record, Tammy Di Calafiori volta à Globo como governanta vingativa
“Um convite desses, de um cara que é o autor mais cobiçado de todos os tempos… Sou muito fã dele, aceitei na hora”, revelou para o portal Gshow. “Todo mundo me fala que dei muita sorte, porque estou com uma equipe maravilhosa, de gente que gosta de arte, que gosta de fazer um bom trabalho. E o elenco é incrível”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tantas experiências em televisão, Luis contou o motivo de finalmente ter aceitado embarcar na teledramaturgia. “O que me seduziu, além do convite e da equipe, foi justamente a linguagem nova. Fiz muita TV nesses seis últimos anos, então a rotina eu já conheço. Desafiador para mim é o ritmo da novela, porque tudo que fiz na TV eram obras fechadas. Já a novela é aberta, o público participa. E o ritmo, porque é tudo mais rápido”, detalhou ele.
+ Autor inverte papéis e Desirée faz “fio terra” em Juvenal em O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E, Luis, concluiu: “A tradição do Brasil é a novela. É um grande público, que te dá um grande retorno também. É muito encantador, acho que era o momento de viver isso.”