Luisa Mell passa por grave crise financeira e ONG de animais pode parar de funcionar


Luisa Mell revelou que sua ONG tem enfrentado problemas financeiros e emocionou com relato chocante (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luisa Mell revelou que sua ONG tem passado por problemas financeiros e escancarou real situação
A apresentadora e ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell, resolveu vir à público para desabafar sobre as dificuldades financeiras que sua ONG tem enfrentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta terça- feira, 15 de outubro, Luisa Mell revelou que decidiu diminuir os gastos de sua ONG e para isso terá que reduzir a quantidade de resgates.
Na rede social, ela compartilhou a imagem de um potro magro deitado no chão e fez um apelo aos seus seguidores com relação ao seu trabalho com animais que agora passa por uma situação complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acordei com este pedido de socorro desesperador. Ontem à noite, o financeiro do instituto me chamou para falar que estamos com sérias dificuldades. Fui dormir com dor de estômago. Está difícil demais viver assim. Todo mês, acho que não vou conseguir. Resolvi apertar o cinto, diminuir resgates. Mas é impossível! Eu não tenho como deixar este animal sem amparo”, publicou Luisa Mell.
“Gente, ele tem dono! Está dentro de um terreno junto com outros dois, me disseram que o proprietário é poderoso na região, tanto que quem denunciou está com medo. Mesmo sendo feito BO de maus tratos, deixaram os cavalos com ele porque ele alega estar sem a chave. Uma história estranha, sem sentido”, continuou ela em sua rede social, expondo a situação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Luisa Mell (Reprodução)
Recentemente, a ativista realizou um jantar beneficente em razão do Instituto que leva o nome da apresentadora (ONG brasileira sem fins lucrativos de proteção animal e meio ambiente) foi o maior sucesso.
Em uma noite, Luisa Mell conseguiu nada menos que R$ 332 mil. O maior lance dado foram dois violões autografados por Rita Lee, a homenageada da noite e também defensora da causa animal, e cada instrumento foi arrematado por R$ 53 mil, à vista, como informa o Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.