Luisa Mell sofre com sério problema e confirma estar no fundo do poço: “Você pode morrer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luisa Mell, ativista dos animais (Foto: Reprodução/ Internet)

Luisa Mell fez forte desabafo sobre problemas sérios 

Na tarde desta quinta-feira (09), Luisa Mell abriu o jogo no programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e fez revelações bem impactantes sobre alguns problemas em sua vida pessoal e até no trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, ela foi entrevistada pelo repórter Fofoquito, e a ativista pelos direitos dos animais, disse que passou por um dos momentos mais difíceis e delicados de sua vida, mas que agora, está conseguindo sair dele.

“No momento eu estou me resgatando. Passei muita coisa nos últimos três anos, que eu achei que não fosse suportar. Estamos entrando no terceiro ano de fundo do poço. Eu ainda não me levante”, desabafou Luisa Mell.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela também explicou ao público o que fez com que ela estivesse na situação em que está hoje.

“Acho que foi muitas coisas. Eu tive problema com uma cirurgia, depois tive uma separação difícil, tive problemas de saúde, problemas no meu trabalho”, começou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Estou enfrentando coisas em todos os âmbitos, mas estou precisando me curar primeiro”.

Luisa Mell segurando um de seus cachorros de estimação (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O CASO DE LUISA MELL

Ainda durante a entrevista ao repórter Fofoquito, do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, Luisa Mell também comentou que durante muito tempo, viveu para os outros e por consequência disso, acabou se deixando de lado.

“Saúde mental é uma coisa muito séria. Você pode morrer, sim, disso. Agora estou me tratando, tanto com terapeutas incríveis quanto com coisas espirituais para me salvar”, contou ela ao telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, o repórter perguntou à ela sobre o pior momento de sua vida, e sem papas na língua, ela respondeu de maneira emocionada.

“Um dia em que eu tinha tentado refazer a operação, mas não deu certo e eu tive uma crise alérgica”, relatou a ativista Luisa Mell.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 27 anos é sou jornalista graduada em Comunicações Sociais pela Metodista de São Paulo em 2020. Trabalho na área desde 2019 e tenho uma ampla trajetória no site, desde que entrei em 2021. Tenho forte atuação na cobertura esportiva com o futebol, por exemplo, no mundo da televisão, realitys e também das celebridades. Sou apaixonada pelo entretenimento. Caso queira me encontrar, pode me chamar através do número (13) 99139-7771

Sair da versão mobile