
A cantora e youtuber Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luísa Sonza abriu o jogo para a revista Glamour e falou sobre suas intimidades. A loira, de apenas 19 anos, contou que se achava feia no passado e por isso fazia inúmeros retoques em suas fotos. Hoje, após superar isso, ela conta como fez para vencer essa defeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amo meu corpo. É por isso que eu cuido dele. Antigamente, já não era assim. Eu fazia tratamentos de estria e celulite não porque eu as odiava, mas porque alguém me colocou na cabeça que eu NÃO PODIA ter, que era quase que ERRADO eu tê-las. Elas nunca saíram. Tenho varizes desde nova, elas não vão sair. Eu parei de olhar para o que os outros achavam de mim e comecei a olhar o que EU achava. E eu não me incomodava, então, porque vou sofrer nas sessões a laser que doem muuuito, se não estou nem aí para as minhas estrias?”, contou.
Whindersson Nunes se casou com Luísa Sonza. (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tati Machado desmorona em prantos e expõe situação de partir o coração: “Muito difícil”
● Herança de Domingos Montagner chama a atenção e como Camila Pitanga lida com morte traumática é exposto
● Lembre dele? Ator mirim de Estrela Guia, da Globo, que se assumiu está irreconhecível aos 30: “Quis me matar”
E acrescentou: “Eu editava porque eu não amava meu corpo. Poderia até ele estar mais bonito do que está hoje, mas eu era presa ao famoso padrão, me sentia feia. Hoje em dia nem me cuido como antes e me amo muito mais. Quando você se ama não importa o que os outros falam de você.”
+ Lembra dele? Protagonista de Marimar abandona televisão e investe em outra carreira no México
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Luísa rebateu os comentários negativos sobre o seu casamento com o youtuber Whindersson Nunes. “Sim, me incomoda porque eu nunca peguei um centavo dele, porque eu trabalho e muito para conquistar o que eu estou conquistando. A galera acha que eu não tive que ralar, que tudo caiu de mão beijada, sendo que isso não existe. Não importa com quem você for casada, se você não trabalhar, você não vai ter nome. Ninguém vai dar bola para você e acredite: às vezes é mais difícil do que se eu fosse uma pessoa “sozinha”. O preconceito de você namorar alguém famoso é muito grande, se você não brigar muito pelo seu espaço, as pessoas evitam te escutar pelo que elas pensam de você.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE