Colunista de Sônia Abrão desmente Luísa Sonza e expõe o que a cantora lhe fez: “Tentou me humilhar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/09/2022 17h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alessandro Lo Bianco desmentiu comunicado feito por Luísa Sonza no Twitter- Foto: Montagem/TV Foco

Alessandro Lo Bianco respondeu o Tweet de desabafo da cantora e relembrou uma resposta ríspida que recebeu da artista

Depois de um caso de racismo envolvendo Luísa Sonza voltar a ganhar repercussão nas redes sociais no último final de semana, a cantora se pronunciou nesta terça-feira, 20, mas acabou sendo desmentida por Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, de Sônia Abrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A artista usou o seu perfil no Twitter para se pronunciar sobre um processo de danos morais que responde há 2 anos. Em um longo texto, Luísa alegou que precisava de um tempo para refletir sobre a gravidade da situação e afirmou que irá indenizar a autora da ação.

No entanto, em resposta ao Tweet de Luísa Sonza, Lo Bianco desmentiu a artista e relembrou uma ocasião em que a cantora teria tentado humilhá-lo ao ser questionada sobre o processo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista narrou que a loira ficou irritada ao ser questionada sobre a ação judicial por ele durante uma entrevista do programa ‘Chupim’ na Rádio Metropolitana. Na ocasião, Sonza teria dito que a “história não existe mais”.

Ué Luísa, mas quando eu te perguntei sobre esse processo na rádio metropolitana no início do ano você tentou me humilhar e disse que eu deveria como jornalista me informar melhor pois essa história não existia mais e já havia sido encerrada faz tempo. Que coisa né?!“, escreveu o profissional. 
Lo Bianco rebateu Luísa Sonza no Twitter

Lo Bianco rebateu Luísa Sonza no Twitter- Foto: Reprodução

Luíza Sonza não fez mais nenhum comentário sobre o assunto.

ENTENDA A POLÊMICA

Segundo o G1, o processo contra a Luíza Sonza foi aberto no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por Isabel Macedo de Jesus.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo a ação, Isabel foi passar férias em Fernando de Noronha e enquanto assistia a um show da cantora em uma pousada, foi maltratada pela artista, que ordenou que lhe trouxesse um copo de água.

“Ao ser informada de que a autora não era funcionária, a 1ª ré se mostrou visivelmente surpresa, levando a autora a crer que tal fato se deve aos seus traços raciais, razão pela qual registrou ocorrência junto à delegacia de polícia local, que não deu crédito a seu relato”, diz um dos documentos da ação de 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou lidando com essa situação como uma oportunidade para tentar ser melhor, como sempre tentei fazer todas as vezes que alguma coisa aconteceu comigo, publicamente ou não”, afirmou a cantora no Twitter.

“Por isso, a minha decisão é solicitar uma audiência especial para resolver amigavelmente o processo, acatando o valor pedido pela Autora”, completou Sonza, concordando em indenizar a Isabel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.