Luiz Bacci fala sobre o início da carreira no “Café com Jornal”

25/06/2014 15h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bacci fez sua primeira aparição na Band
Bacci fez sua primeira aparição na Band

Bacci fez sua primeira aparição na Band

O apresentador Luiz Bacci, contratado recentemente pela Band, participou da edição desta quarta-feira do Café com Jornal, apresentado por Aline Midlej e Luiz Megale. Durante sua primeira aparição ao vivo na tela da emissora, Bacci falou sobre a expectativa para a estreia de seu programa, comentou os jogos do Brasil na Copa do Mundo da FIFA e revelou que começou a carreira aos 11 anos de idade, quando ganhou um programa em uma rádio de Mogi das Cruzes, onde nasceu. “Desde muito pequeno eu já sabia que queria fazer televisão e rádio. Eu ia às festas e quando via os apresentadores, os mestres de cerimônia, ficava encantado em como é que pode uma pessoa chamar a atenção de tanta gente?”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A paixão era tanta que ele chegou a virar um “viciado” em aparelho de TV. “Eu gostava do televisor, não só de quem fazia televisão, mas também daquele aparelho. Tanto que eu tinha quatro no meu quarto”, entregou. Aos 10 anos, em um almoço, Bacci encontrou o dono da rádio de sua cidade e pediu uma oportunidade. “Ele me olhou de cima a baixo e falou: ‘gostei de você’. E me deu um programa de rádio, foi louco. Com 14 anos cheguei a mediar debate político”, relembra.

O apresentador também falou sobre a morte de Michael Jackson, uma das mais importantes coberturas de sua carreira. “Foi tudo muito estranho, sinistro mesmo. Onde eu chegava em Beverly Hills, ninguém queria comentar. A casa já tinha virado um santuário, mas ninguém falava. Se é o Michael Jackson que está saindo de ambulância de uma casa que é um ponto turístico, quantas pessoas não teriam fotografado? Quantas pessoas não teriam visto o Michael?”, questionou ainda sem entender o episódio. “Esse é um assunto que gosto muito de estudar”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.