
Luiz Bacci no caso do assassinato de Rafael Miguel e seus pais (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso envolvendo a morte do ator Rafael Miguel, que participou de Chiquititas, sofreu uma nova reviravolta após acusação do jornalista Luiz Bacci.
Nesta terça-feira, 09 de julho, o âncora do Cidade Alerta, Luiz Bacci, surpreendeu ao fazer uma revelação em tom de denúncia sobre o assassinato do ator Rafael Miguel.
A revelação de Luiz Bacci, aliás, traz apontamentos sobre os motivos pelos quais o autor do crime, ainda esteja foragido da polícia após ter assassinado Rafael Miguel e seus pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Luiz Bacci compartilhou sua singela homenagem para Rafael Miguel que estaria completando 23 anos de idade nesta terça caso estivesse vivo.
Um mês após o assassinato, algumas providências, segundo Luiz Bacci, não foram tomadas pela polícia e isso está atrasando o andamento do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre uma das providências que ainda não foram tomadas e que chamou a atenção de Luiz Bacci é o fato do autor do crime ainda não estar na lista de procurados pela polícia e nem no banco de dados do CNJ.
+Jojo Todynho perde peso, emagrece de forma surpreendente e choca ao mostrar novo físico
“Essa falha grave pode ser uma das brechas para o “baile” que Paulo Cupertino está dando na polícia de São Paulo. Essas informações são importantes para que o foragido possa ser preso em qualquer Estado. E, mesmo após a divulgação de que Paulo poderia estar no Paraguai, até agora a polícia não incluiu o nome do monstro na lista de procurados fora do país”, disse Bacci, da Record.