Luiz Bacci na Band: será que vai dar certo?

1 min de leitura
Luiz Bacci lhe deu oportunidade em momento difícil na emissora

“Será que ele vai ter a mesma popularidade e audiência que tinha na Record?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando estava na Record, Luiz Bacci era considerado o sucessor de Marcelo Rezende. Todo o seu talento como repórter policial abriu caminho para que ele pudesse, posteriormente, apresentar o programa “Balanço Geral – SP”, substituindo Geraldo Luís que se preparava para comandar o “Domingo Show”.

O resultado foi surpreendente: o “menino de ouro” conseguiu manter o público que assistia à Geraldo e alcançou uma audiência explosiva, chegando raramente à liderança. O bom desempenho de Bacci “incomodou” programas como “Globo Esporte”, “Jornal Hoje” e até o “Vídeo Show”, que com Zeca Camargo no comando se transformou em um verdadeiro “saco de pancadas” de Bacci.

Em maio deste ano, todavia, uma notícia pegou todos de surpresa, inclusive os fãs de Bacci: Luiz Bacci assinou contrato com a Band para apresentar dois programas: um semanal e outro dominical. O “menino de ouro” nunca escondeu o desejo de ter um programa de auditório e foi baseado nesse sonho que foi de malas prontas para a emissora dos Saad.

A pergunta que não quer calar é: Ele manterá a mesma popularidade que tinha na Record? Esse é o problema, pois competirá com programas de grande repercussão como o “Programa da Tarde”, as novelas mexicanas do SBT e o “Vale A Pena Ver De Novo”, que em minha opinião será o grande vilão de Bacci.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Bacci pode até ter mudado de emissora, mas se o sucesso será o mesmo, isso só o tempo dirá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Texto escrito pelo leitor Guilherme Antonio da Silva.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile