“Minha gente”: Luiz Bacci paralisa Cidade Alerta e perde o chão ao confirmar morte irreparável aos 23 anos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Luiz Bacci chorando e logo da Record em luto (Reprodução - Internet)

Bacci paralisa o Cidade Alerta com notícia chocante sobre morte aos 23 anos

Bacci paralisou o Cidade Alerta com uma notícia impactante sobre a morte de um jovem de 23 anos e a chegada do assassino de cara limpa na delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não se lembra do caso que aconteceu no ano passado, noticiado pelo Cidade Alerta e ao vivo pelo Luiz Bacci na Record.

O manobrista de carros executado a tiros por um homem armado e de capacete morreu com 12 perfurações pelo corpo, segundo a Polícia Civil. O crime foi cometido no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A câmera de segurança de uma oficina mecânica gravou o momento que o assassino entra no local e retira Felipe Cesario da Silva, de 23 anos, de dentro do estabelecimento.

Ele aguardava o conserto de sua moto. Depois, ele é levado para a frente do estabelecimento e é morto com diversos tiros. O assassino foge em seguida. As imagens circulam nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Familiares do jovem morto disseram à reportagem que o assassino é um cabeleireiro de 27 anos, antigo desafeto de Felipe, que o teria matado por vingança.

Essa informação também chegou à investigação, que tentou falar por telefone com o suspeito apontado pela família. Ele alegou ser inocente e que não poderia comparecer para prestar esclarecimentos na delegacia pois estava trabalhando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM MATOU O MANOBRISTA DE 23 ANOS?

Segundo Luiz Bacci, homem que foi gravado atirando e matando o manobrista Felipe, de 23 anos, foi atacado por parentes da vítima na chegada ao DHPP.

Willian cometeu o crime em novembro de 2023 no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Ele foi capturado em Ipatinga, Minas Gerais, após passar mais de três meses foragido. Segundo a família do rapaz morto, Willian teria dito algo ofensivo sobre a irmã de Felipe e isso fez os dois se distanciarem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile