Luiz Bacci sinônimo de boa audiência e programa de baixa qualidade

1 min de leitura
Tá na Tela da Band com Luiz Bacci

Tá na Tela da Band com Luiz Bacci

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do “Ta na Tela” de Luiz Bacci na última semana realmente foi um dos assuntos mais comentados em revistas, sites e jornais de TV. O apresentador contratado a peso de ouro lançou sua nova atração com a meta de 7 pontos de audiência, um número bastante grandioso para a Band e o seu horário da tarde.

Claro, a estreia marcou 2,8 pontos e no dia seguinte a atração chegou a 4, mas nada próximo dos mais de 10 pontos que Bacci chegou a marcar durante seu comando do “Balanço Geral” na Record. De qualquer forma, deve se levar em conta os números apontados até quinta-feira que revelaram crescimento em todas as emissoras da rede. Brasília, por exemplo, apresentou crescimento de incríveis 250%, segundo conta o jornalista Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Datena alfineta Luiz Bacci

A atração de Bacci, realmente apresentou boa audiência, apesar de ficar abaixo da meta estabelecida, porém foi alvo de criticas pesadas, que deram conta que o programa é de mal gosto e de baixa qualidade. Um verdadeiro modelo de sensacionalismo com plateia. Uma mistura de “Balanço Geral” com “Brasil Urgente” e uma pitada de absolutamente nada de novo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band, claro independente de qualquer critica conseguiu sair dos 2 pontos de média que vinha marcando, porém uma coisa é fato programa ruim tem período de vida rápido e audiência sazonal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile