Luiza Brunet, de 54 anos, movimentou o mundo dos famosos na manhã desta sexta-feira (1), após vir a público revelar que foi agredida e que teve quatro costelas quebradas pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto, em Nova York, nos Estados Unidos no último dia 21 de maio. Após o episódio, a atriz e modelo se separou dele, com quem tinha uma união estável, informou sua assessoria de imprensa.A agressão que Luiza disse ter sofrido foi divulgada nesta manhã pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, de “O Globo”.
De acordo com a publicação, a famosa revelou que tudo começou na madrugada do dia 21 de maio, no apartamento dele, no Plaza Residence, em Nova York. Durante o barraco, a atriz contou que teve quatro costelas quebradas pelo marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação, ela voltou para o Brasil no dia seguinte e prestou queixa no Ministério Público de São Paulo. Ela o acompanhava durante o evento Homem do Ano.
Luiza Brunet e Marido (Foto reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
● Otávio Augusto quebra silêncio e faz pronunciamento após Grazi Massafera detonar o que ele fez
“Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil”, disse ao jornal.
A agressão teria ocorrido depois que Lírio discutiu com amigos em um restaurante ao ser perguntado se o casal iria para uma exposição. O empresário teria se irritado e respondido que não iria porque havia sido confundido com o ex-marido de Luiza, Armando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza Brunet apoia causa do Instituto Avon contra a violência doméstica em sua página no Facebook, dias depois de suposta agressão (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo a coluna, Luiza informou que Parisotto a derrubou no sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela. Ela conseguiu se trancar no quarto e no dia seguinte foi para o Brasil.Em sua página no Facebook, a modelo postou em 25 de maio, quatro dias após o incidente, uma foto com parte do rosto coberto pelos cabelos e uma frase: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”. Luiza é embaixadora do Instituto Avon, que faz campanha contra a violência doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE