
A modelo Luiza Brunet durante julgamento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo Luiza Brunet vai ganhar uma bolada como decorrência de um julgamento acontecido após sua separação do empresário Lírio Parisotto
Uma das modelos mais renomadas do Brasil, Luiza Brunet surpreendeu ao se separar do marido, Lírio Parisotto, em 2016. Agora, três anos depois, uma nova reviravolta em relação ao caso veio à tona, e mais que benéfica para a modelo, que faturará uma verdadeira bolada por causa dessa separação.
Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a 20ª Câmara Cível do Rio determinou que Luiza Brunet seja indenizada em R$ 20 mil pelas ofensas publicadas nas redes pela gaúcha Daiane Carvalho Plate. Na época, a mulher a chamou “golpista”, “trambiqueira” e “pistoleira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, tudo aconteceu por decorrência da separação de Luiza Brunet. Isso porque a série de insultos começou exatamente quando a ex-modelo se separou do empresário. Daiane justificou as agressões dizendo que é “simpatizante da carreira empreendedora” de Lírio, mas não adiantou muito e terá que pagar uma bolada.
Brunet (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
Vale lembrar que Luiza Brunet denunciou agressões do ex e, em entrevista ressente, falou sobre violência. “Olha o caso do João de Deus. Uma denunciou, vieram 300 atrás. É preciso uma ter coragem. Por isso é muito importante que as mulheres se encorajem, porque elas perdem a vergonha, perdem o medo. Levanta a pedra, e debaixo da pedra tem muita porcaria”, disse ela.
A própria mãe da modelo foi vítima. “Era regular na minha casa. Meu pai batia na minha mãe. Eu me colocava na frente dela, discutia com meu pai. Mas naquela época não se falava disso. Mulheres eram tratadas como propriedade. Não havia essa discussão que temos hoje”, comentou Luiza Brunet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A modelo recordou a sua própria experiência pessoal. “Realmente me tornei uma mulher mais consciente. Quando você assiste [violência] é uma coisa, quando você passa é outra”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE