Luiza Brunet garante que não é racista, fala sobre o ex-marido e diz se já fez a fila andar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/10/2018 16h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lirio Parisotto e Luiza Brunet (Foto: Reprodução)
Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet resolveu falar sobre a recente polêmica que acabou sendo envolvida. A atriz xingou, na internet, a advogada Ana Carolyne Steiner. O motivo? A jovem teria afirmado que não foi surpresa Luiza ter perdido o processo contra Lírio Parisotto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ex-mulher de Luciano Camargo posta novos vídeos do cantor após fazer duras revelações

Como resposta, Luiza a chamou de “vadia” e “cara de empregada”. Depois de tudo isso, em entrevista com o site Glamurama, nesta quinta-feira, dia 4, Luiza afirma não ter cometido crime algum: “Foi um momento em que eu estava extremamente fragilizada e acabei respondendo de uma maneira que ela se sentiu prejudicada. Mas não cometi crime nem fui racista. Foi uma coisa desagradável, mas da mesma forma que a pessoa se sente no direito de entrar na sua rede social e comentar uma coisa, você também tem direito de responder.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Danilo Gentili se envolve em acidente e vídeo do momento é divulgado na internet; veja

Já sobre o ex, Lírio Parisotto, que foi condenado à um ano em regime aberto por ter supostamente agredido Luiza, ela conta: “Tudo o que eu passei eu tinha que passar, aprendi muito, inclusive a me blindar. A vida é isso, feita de altos e baixos, de dores e sabores, coisas boas e ruins. Temos que aprender que a vida não é só um mar de rosas e que temos que saber enfrentar os problemas, faz parte da vida. Autoestima é fundamental. A mulher que se ama, que se curte, é mais corajosa para tomar uma atitude.”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apesar de solteira, a atriz se diz “tranquila” quando o assunto é relacionamento. “Minha vida está ótima. Relacionamento não é uma coisa que a gente fica procurando por aí, as coisas acontecem. Não fico enlouquecida para ter um homem na minha cama. Sou muito tranquila”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.