Luiza Brunet surpreende, fala da vida íntima e revela ‘jejum’ de sexo


Luiza Brunet (Foto: Reprodução)
Apesar de não gostar muito de falar da vida pessoal, Luiza Brunet deu uma entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, onde revelou detalhes de sua vida íntima. A atriz contou que está em um ‘jejum de sexo’ há alguns bons anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Karola tem embate com Laureta após descobrir que a vilã é sua mãe
“Estou tranquila, numa fase ótima, sem beijar na boca. É bom! Você não encontra uma pessoa pra fazer sexo casual, não é o estilo do relacionamento que eu procuro. Sexo casual, beijar na boca e ir embora”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Com vergonha do próprio corpo, Simone se esconde em foto de biquíni e faz desabafo
E prosseguiu: “Eu prefiro me envolver, conhecer, e é difícil encontrar uma pessoa bacana que tem a ver com sua filosofia de vida, história e preceitos. Então, eu prefiro ficar sozinha, vendo série e cuidando dos meus filhos”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
FAMOSA SE DEFENDE DAS ACUSAÇÕES DE RACISTA
Luiza Brunet resolveu falar sobre a recente polêmica que acabou sendo envolvida. A atriz xingou, na internet, a advogada Ana Carolyne Steiner. O motivo? A jovem teria afirmado que não foi surpresa Luiza ter perdido o processo contra Lírio Parisotto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-mulher de Luciano Camargo posta novos vídeos do cantor após fazer duras revelações
Como resposta, Luiza a chamou de “vadia” e “cara de empregada”. Depois de tudo isso, em entrevista com o site Glamurama, nesta quinta-feira, dia 4, Luiza afirma não ter cometido crime algum: “Foi um momento em que eu estava extremamente fragilizada e acabei respondendo de uma maneira que ela se sentiu prejudicada. Mas não cometi crime nem fui racista. Foi uma coisa desagradável, mas da mesma forma que a pessoa se sente no direito de entrar na sua rede social e comentar uma coisa, você também tem direito de responder.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Danilo Gentili se envolve em acidente e vídeo do momento é divulgado na internet; veja
Já sobre o ex, Lírio Parisotto, que foi condenado à um ano em regime aberto por ter supostamente agredido Luiza, ela conta: “Tudo o que eu passei eu tinha que passar, aprendi muito, inclusive a me blindar. A vida é isso, feita de altos e baixos, de dores e sabores, coisas boas e ruins. Temos que aprender que a vida não é só um mar de rosas e que temos que saber enfrentar os problemas, faz parte da vida. Autoestima é fundamental. A mulher que se ama, que se curte, é mais corajosa para tomar uma atitude.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de solteira, a atriz se diz “tranquila” quando o assunto é relacionamento. “Minha vida está ótima. Relacionamento não é uma coisa que a gente fica procurando por aí, as coisas acontecem. Não fico enlouquecida para ter um homem na minha cama. Sou muito tranquila”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS