Luiza Possi fala sobre como conquistou diretor do Faustão com quem vai se casar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Luiza Possi no Pânico da Jovem Pan (Foto: Reprodução)

Luiza Possi no Pânico da Jovem Pan (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora Luiza Possi, esteve no programa Pânico na Rádio Jovem Pan nesta quinta (19) e falou sobre o relacionamento com o global Cris Gomes.

“Ele é diretor do Faustão. A gente se conheceu lá. Você vê que é sério porque a primeira coisa que ele fez foi me colocar de George Michael. Então merece a Madonna. Ele não me xavecou. A gente ficou amigos primeiro, ele disse que nem me reparou. Também, a gente se conheceu eu de George Michael, ainda botou um piruzinho cenográfico em mim, fica difícil”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Celebridades da Globo enfrentaram a morte de peito aberto e renasceram em vida

“Um belo dia, eu olhei para ele e perguntei: ‘Você não vai sair com a gente?’. Ele respondeu: ‘Não posso’. Eu chamei todo mundo da produção e falei: ‘Eu vou casar com o Cris Gomes. Avisem’. Eu fui muito rainha da Escócia. Passou uma semana, não aconteceu nada. Eu perguntei se eles avisaram e eles disseram que não, que acharam que eu tinha bebido, e eu realmente tinha bebido, mas eu levo a sério. A gente ficou e pronto, a gente nem namorou”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ela fala quando tomou a decisão de cantar apenas o que gosta. “Quando eu estou no palco eu falo que eu lembrei porque eu faço isso. Dinheiro é bom, sucesso é maravilhoso, só que o poder que a música tem dentro de você é uma coisa que nenhuma profissão não deu. Hoje eu tenho 17 anos de carreira”, comentou.

A artista relembrou uma fase pesada na vida. “Eu já fui junky [drogada], mas eu encontrei Jesus, Moisés e Maomé, Buda, todos juntos na mesma reunião, eles são muito amigos, se divertem, jogam baralho. Até hoje as pessoas me encontram e falam: ‘Encontrei você aquele dia, você fez aquilo lá’, puts velho”, falou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile