Luize Altenhofen entra na justiça contra a Band e quer pagamento de R$ 1,7 milhão

06/10/2015 10h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Luize Altenhofen entrou com um processo trabalhista contra a antiga emissora. A apresentadora deixou a Band em 2012 e quer o reconhecimento de seu vínculo empregatício.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Leo Dias, no processo, Luize comprova seu vínculo empregatício com a emissora, mesmo sido contratada como pessoa jurídica. Ela reivindica os mesmos direitos de quem trabalha com carteira assinada (13º salário, férias e aviso prévio).

Segundo a publicação, a Justiça determinou em segunda instância o pagamento de uma indenização no valor de R$ 1,7 milhão.  Em conversa com o colunista, o advogado Marco Aurélio de Souza disse que, apesar de ter ganhado em duas instâncias, Luize ainda não recebeu o dinheiro. “Ela só vai receber se o TST julgar favorável à apresentadora”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.