Até R$20 mil: Lula assina nova lei com FIM das dívidas pra salvar bolso de milhares em abril e crava 3 avisos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Presidente Lula / Dívidas - Montagem TVFOCO

Lula assina nova lei com FIM das dívidas pra salvar bolso de milhares

Os brasileiros que estão endividados neste ano de 2024 poderão contar com uma grande novidade, assinada pelo presidente Luís Inácio Lula da Silva, PT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o presidente assinou uma nova lei com FIM das dívidas pra salvar bolso de milhares em abril, confirmou 3 avisos e vocês ficarão sabendo de todos os detalhes nesta quinta-feira (25).

Bom, estamos falando do programa do Governo, o Desenrola Brasil, que foi criado com o objetivo de auxiliar brasileiros a superar dificuldades financeiras, proporcionando descontos substanciais em dívidas acumuladas. As informações são do portal BM&C News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a fonte, para poder participar do programa os indivíduos devem atender a certos critérios como os três avisos a seguir:

Assim, é importante salientar ainda que, neste ano de 2024, o prazo para aproveitar as vantagens do Desenrola Brasil foi estendido até 20 de maio, facilitando ainda mais para os interessados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem deseja negociar, a negociação pode ser feita através do site oficial do programa, pela plataforma do Serasa ou pessoalmente em agências dos Correios. O programa conta com:

Assim, concluímos enfatizando ainda que o programa de Lula vem abrindo portas para uma nova fase na vida financeira dos brasileiros, livre de dívidas e com esperança de um futuro mais próspero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quantas pessoas com o nome sujo existe no Brasil?

Em dezembro do ano de 2023, a quantidade de CPFs ‘negativados’ atingiu 71,9 milhões apesar do programa do governo para ‘limpar nome’ de cidadãos.

O número de cidadãos tachados como inadimplentes no banco de dados do Serasa cresceu entre junho e novembro deste ano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile