Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado passa por última sessão de quimioterapia e se emociona: “Vitória”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

05/09/2018 10h34

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução Instagram)

Nesta quarta-feira, 05 de setembro, Ana Furtado usou suas redes sociais para dá uma boa notícia a seus seguidores. A apresentadora do É de Casa, que luta contra um câncer de mama, compartilhou um registro no qual aparece em sua última sessão de quimioterapia, a sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marido de Preta Gil tatua o rosto dela no braço e cantora toma atitude

“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Furtado em sua última sessão de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado em sua última sessão de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Furtado contou que estava com a doença em maio através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ao longo de todo o tratamento, a apresentadora recebeu o apoio de amigos e familiares, principalmente de Boninho, e sempre se mostrou otimista quanto a sua cura.

https://www.instagram.com/p/BnWIUm2AuRQ/?hl=pt-br&taken-by=aanafurtado

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

MAIS SOBRE A APRESENTADORA 

Noticiamos aqui no TV Foco que Ana Furtado tem travado uma dura batalha para vencer o câncer de mama. A apresentadora do É de Casa já passou por algumas sessões de quimioterapia e tem demonstrado seu otimismo e confiança em vencer a doença em seus posts nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a mulher de Boninho usou o Instagram para falar sobre as dificuldades que vem enfrentando. “Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza”, começou ela.

“Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se ‘quer estar vivo. “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último”, disse Ana Furtado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Mesmo que esteja “nublado” como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.