
Ana Furtado e Boninho (Foto: Reprodução Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta-feira, 05 de setembro, Ana Furtado usou suas redes sociais para dá uma boa notícia a seus seguidores. A apresentadora do É de Casa, que luta contra um câncer de mama, compartilhou um registro no qual aparece em sua última sessão de quimioterapia, a sexta.
+Marido de Preta Gil tatua o rosto dela no braço e cantora toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”, escreveu ela.
Ana Furtado em sua última sessão de quimioterapia (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado contou que estava com a doença em maio através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais. Ao longo de todo o tratamento, a apresentadora recebeu o apoio de amigos e familiares, principalmente de Boninho, e sempre se mostrou otimista quanto a sua cura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A APRESENTADORA
Noticiamos aqui no TV Foco que Ana Furtado tem travado uma dura batalha para vencer o câncer de mama. A apresentadora do É de Casa já passou por algumas sessões de quimioterapia e tem demonstrado seu otimismo e confiança em vencer a doença em seus posts nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 31 de agosto, a mulher de Boninho usou o Instagram para falar sobre as dificuldades que vem enfrentando. “Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza”, começou ela.
“Sentir dor não é uma escolha. Sorrir e ver o lado bom da vida mesmo nos momentos de fragilidade é uma escolha e se torna fundamental quando se ‘quer estar vivo. “Viver na plenitude tem sido o meu lema. Na alegria, tristeza, dor e fraqueza… Vamos viver um dia de cada vez como se fosse o último”, disse Ana Furtado.
E prosseguiu: “Mesmo que esteja “nublado” como hoje. O melhor dia das nossas vidas começa igual a um dia qualquer. Apreciem as pequenas coisas. E guardem no coração as que lhes fazem mais felizes. Viva a vida e deixe a sua vida viva de sentimentos que lhes façam crescer e fortalecer. Gratidão”.