Câncer e doença fatal: 5 atores de ‘Paraíso Tropical’, da Globo, levados pela morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

LUTO - Morte de atores da novela ‘Paraíso Tropical’, da Globo (Foto: Montagem - TV Foco)

Atores da novela “Paraíso Tropical” da Globo que enfrentaram o câncer e outras doenças fatais e foram levados pela morte

Vários atores do elenco da novela “Paraíso Tropical”, da Rede Globo, enfrentaram batalhas difíceis contra o câncer e outras doenças fatais nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses artistas, que marcaram a televisão brasileira com seu talento, acabaram perdendo a luta para esses males implacáveis, deixando saudades entre fãs e colegas de trabalho.

A tragédia de suas partidas reforça a fragilidade da vida e o impacto dessas doenças, que não poupam ninguém, nem mesmo figuras tão queridas do público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Paraíso Tropical”

Novela da Globo Paraíso Tropical (Foto: Reprodução, Globo)

Caio Junqueira

Segundo o Na Telinhas, o ator Caio Junqueira, que deu vida a Romeu, um cúmplice de Olavo (Wagner Moura) em suas tramas, faleceu em 2019 aos 42 anos após um trágico acidente de carro.

Caio Junqueira — Foto: Márcio de Souza/TV Globo

Contudo, sua partida foi um choque para familiares, amigos e fãs.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Carvana

O ator Hugo Carvana, que interpretou Belisário Cavalcanti, pai de Antenor Cavalcanti (Tony Ramos), faleceu em 2014 aos 77 anos, após uma longa batalha contra o câncer de pulmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hugo Carvana foi um dos destaques da emissora (Reprodução: Globo)

Por fim, ele deixou sua marca tanto na televisão quanto no cinema.

Daisy Lúcidi

Daisy Lúcidi, intérprete de Tufão, faleceu em 2016 aos 87 anos. Além disso, a atriz era uma das mais queridas da trama e sua contribuição para a TV brasileira foi significativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz acabou contraindo a Covid-19 (Reprodução: Instagram)

Yoná Magalhães

A atriz Yoná Magalhães, que também viveu Tufão, faleceu em 2021 aos 87 anos, deixando uma marca indelével na televisão e sendo lembrada com muito carinho pelos fãs.

Yoná Magalhães (Foto: Internet)

Nildo Parente

Nildo Parente, que desempenhou o papel do Dr. Barata, faleceu em 2017 aos 84 anos. Além disso ele teve uma carreira extensa e deixou sua presença em diversas novelas e séries.

Nildo Parente vítima de um AVC (Foto: Reprodução/Globo)

Globo vai fazer remake de “Paraíso Tropical”?

Até agora, a TV Globo não confirmou oficialmente um remake de “Paraíso Tropical”. Contudo, a novela foi reapresentada no programa “Vale a Pena Ver de Novo” em 2023 até maio de 2024, sugerindo um interesse persistente do público pela história.

Caso haja alguma novidade sobre um remake, a Globo certamente fará um anúncio oficial.

CONCLUSÕES FINAIS

Por fim, esses atores contribuíram enormemente para a televisão brasileira e serão sempre lembrados com carinho. No entanto, suas mortes representam uma grande perda para a indústria e para todos os que os admiravam.

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Sair da versão mobile