A morte de dois cantores confirmada no Jornal Nacional
O Jornal Nacional é um dos mais importantes do Brasil. Comandando oficialmente por Renata Vasconcellos e William Bonner, o noticiário da Globo é responsável por levar informações a milhões de telespectadores. Nem sempre as informações são positivas e já acontece deles confirmarem a morte de 2 cantores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe estamos falando sobre o falecimento de João Carreiro e Quinho do Salgueiro. Eles morreram no dia 3 janeiro e viraram notícia no Jornal Nacional. O cantor João Carreiro faleceu em Campo Grande (MS), aos 41 anos. O sertanejo não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
Segundo informações do Jornal Nacional, João Carreiro estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde. Mas, ele acabou sofrendo algumas complicações e não deu para reverter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte de João Carreiro teve uma grande repercussão nacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Já em relação a Quinho do Salgueiro, o famoso morreu aos 66 anos. Ele foi uma das maiores vozes do carnaval do Rio de Janeiro e deu vida a grandes sambas-enredo do Salgueiro. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador. A causa da morte foi insuficiência respiratória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quinho do Salgueiro foi um dos cantores que teve a morte confirmada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Quinho estava afastado do carnaval. Desde 2022 ele lutava contra um câncer de próstata. Ainda assim, o nome dele foi lembrado durante o último desfile pelo carro de som, que foi batizado como “Quinho do Salgueiro”. Vale lembrar que a escola de samba lamentou a perda publicamente e prestou condolências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de William Bonner e Renata Vasconcellos?
De acordo com informações do Observatório da TV, Renata Vasconcellos estaria recebendo R$ 400 mil por mês para comandar o Jornal Nacional, enquanto William Bonner receberia R$ 900 mil. Vale lembrar que existe uma diferenciação salarial, pois ele é o editor-chefe do telejronal da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
