Chamou o intervalo e acabou morrendo: A triste morte de apresentador de TV que passou mal ao vivo e partiu

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

19/05/2023 18h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A triste morte de apresentador de TV que partiu ao vivo - Foto: Reprodução/Internet

A morte do apresentador de TV deixou o Brasil completamente devastado

Há mais de 7 décadas, a TV brasileira encanta, distribui alegria e informação para o povo brasileiro. Mas, além de momentos felizes e que fizeram história, o entretenimento também carrega fortes dores e traumas por tristes ocorridos, como é o caso do apresentador que se foi ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O comunicador trata-se de Flávio Cavalcanti, um dos ícones e mais polêmicos nomes da TV no passado. O famoso, que tem passagens pela Tupi e Band, chegou ao jovem SBT (na época TVS) com status de estrela em 1983, viveu o pior desfecho.

No ano de 1986, o apresentador comandava seu programa normalmente quando sentiu um mal-estar ao vivo. Dessa forma, ao chamar o intervalo, o artista não retornou ao comando da atração e o público estranhou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Wagner Montes, um dos jurados de Flávio Cavalcanti, assumiu o comando do programa no SBT e anunciou a pior notícia ao Brasil. “Vocês devem estar estranhando porque eu estou apresentando o programa. Desculpem, mas eu também fui pego de improviso.”, relatou.

“Mas o Flávio teve uma pequena indisposição e, se Deus quiser, na próxima quinta-feira, ele estará aqui, porque aqui é o seu lugar, para comandar o ‘Programa Flávio Cavalcanti’”, comentou Wagner Montes, naquele que seria o último programa de Flávio Cavalcanti.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Apresentador do SBT passou mal durante o programa, pediu intervalo e morreu minutos depois - Foto: Reprodução

Apresentador do SBT passou mal durante o programa, pediu intervalo e morreu – Foto: Reprodução

Quando o apresentador morreu? 

O apresentador do SBT foi vítima de um infarto e ficou internado por 4 dias. Na época, ele teve uma melhora e saiu da UTI, mas, sofreu uma parada cardíaca fatal. Os médicos tentaram reanimá-lo, porém, sem êxito. Flávio Cavalcanti partiu desta vida aos 63 anos, no ano de 1986.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Cavalcanti - Foto Reprodução/internet

Flávio Cavalcanti – Foto Reprodução/internet

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.