O astro que está no ar na Globo teve uma triste morte que deixou o Brasil desolado
Não é nenhuma novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento brasileiro e uma verdadeira fábrica de talentos. Ao longo dos anos, muitos nomes que fazem parte do falatório do grande público, principalmente pelo sucesso diante à câmeras, já passaram pela emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, infelizmente, alguns artistas que construíram uma carreira gloriosa no canal já ficaram pelo caminho e tiveram um trágico desfecho, como é o caso de uma estrela da líder de audiência que está no ar em Mulheres Apaixonadas, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Vale lembrar que a triste do famoso se deu após seu afastamento de novela e cirurgia de emergência. Estamos falando de Umberto Magnani, que deu vida a Agemiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o artista amado pelo Brasil faleceu no dia (27) de abril de 2016, no Rio de Janeiro. Ator e produtor, o famoso estava no ar em Velho Chico e foi afastado das gravações depois de sofrer um AVE (acidente vascular encefálico).
O ator Umberto Magnani – Foto: Reprodução/Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● URGENTE: Jornal da Globo confirma morte de famoso aos 20 anos após grave acidente de carro em cemitério
● Fernanda Lima abre o jogo sobre traição após casamento de mais de 20 anos e detona: “Muito p*”
● Tragédia: Famoso tem rosto deformado após procedimento, faz 6 denúncias contra falso médico e morre
De forma urgente, o ator de ‘Mulheres Apaixonadas’ foi submetido a uma cirurgia, porém, não resistiu e se foi dois dias depois de completar 75 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Vitória, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
Umberto Magnani era casado com Cecília Maciel Magnani e deixou três filhos, Ana Julia Magnani, Beto Magnani e Graciana Magnani, e suas duas netas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umberto Magnani faleceu após sofrer um AVE (Reprodução: Globo)
Quando foi exibido Mulheres Apaixonadas?
Para quem não lembra, o folhetim foi escrito por ninguém mais, ninguém menos, que Manoel Carlos, e a primeira vez que passou no canal aberto foi no horário nobre em 2003, indo ao ar entre os meses de fevereiro e outubro daquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE