Falência múltipla de órgãos: A triste morte de atriz amada que está no ar na Globo após cirurgia delicada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/07/2023 19h38

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
A triste morte de atriz amada da Globo - Foto: Reprodução/Internet

A atriz amada da Globo morreu após complicações de uma cirurgia delicada

Não é nenhuma novidade para ninguém que a Globo é uma gigante do entretenimento brasileiro e uma verdadeira fábrica de talentos. Ao longo dos anos, muitos nomes que fazem parte do falatório do grande público, principalmente pelo sucesso diante à câmeras, já passaram pela emissora carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, infelizmente, alguns artistas que construíram uma carreira gloriosa no canal já ficaram pelo meio do caminho e tiveram um trágico desfecho, como é o caso de uma estrela da líder de audiência que está no ar em Mulheres Apaixonadas, novela que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

O triste fato é que no ano de 2012, a famosa precisou se submeter a uma cirurgia delicada de forma emergencial, no intestino. Após o procedimento, foi então detectado pelos médicos uma grave infecção e a famosa não resistiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amalia Angelina Marly D’Angelo, nome de nascimento da atriz Marly Bueno, morreu aos 78 anos de idade, no dia (12) de abril de 2012. A artista estava internada no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro.

A atriz Marly Bueno morreu aos78 anos - Foto: Reprodução/Internet

A atriz Marly Bueno morreu aos 78 anos – Foto: Reprodução/Internet

A morte da atriz que brilhou na Globo e está no ar em Mulheres Apaixonadas, sem dúvidas deixou uma grande saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua carreira de sucesso na TV.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quando foi exibido Mulheres Apaixonadas?

Para quem não lembra, o folhetim foi escrito por ninguém mais, ninguém menos, que Manoel Carlos, e a primeira vez que passou no canal aberto foi no horário nobre em 2003, indo ao ar entre os meses de fevereiro e outubro daquele ano.

Marly Bueno, como "Marta", em "Mulheres Apaixonadas" (Foto Reprodução/Internet)

Marly Bueno, como “Marta”, em “Mulheres Apaixonadas” (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.