
Passim era assessor e amigo pessoal do cantor sertanejo Leonardo; ele manuseava uma arma em um dos quartos quando acabou efetuando um disparo contra si mesmo, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles (Foto: Reprodução / Instagram )
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passim, que estava hospedado na casa de Leonardo, que era seu amigo de longa data, manuseava arma, quando acabou dando um disparo contra si mesmo
Morreu, nesta quinta-feira (4), o assessor e parceiro pessoal de Leonardo, Passim, na fazenda do cantor, na cidade de Jussara, em Goiás.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o veterano estava em um dos quartos da residência do artista manuseando uma arma. Ele teria caído no chão e após a queda acabou soltando um disparo, sem querer, contra si mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo, que também estava na casa, teria entrado em desespero com a situação e logo acionou o socorro. Porém, Passim acabou não resistindo. Em um comunicado à coluna do jornalista, a equipe do sertanejo confirmou a informação.
O artista, por sua vez, se manteve em silêncio, mas recebeu diversas mensagens de apoio dos internautas, após a notícia ser anunciada. O caso deverá ser investigado pela polícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$30M: Leonardo compra presente mais valioso que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca
● Atitude de viúva de Leandro ao expor real motivo de ser excluída das festa de Leonardo: “É isso”
● Vídeo de profecia de Leonardo sobre fim com Zé traz retrucada de Virginia: “Não vai achar uma mulher como eu nunca”
Mais cedo, Leonardo havia aparecido nas redes sociais mostrar que estava em meio à uma gravação, mas não se pronunciou a respeito da morte do assessor Passim; essa informação foi confirmada à coluna de Leo Dias através da equipe dele (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE