Morte de uma famosa apresentadora causou luto em todo mundo; ela era tida como uma grande lenda da TV e por isso a notícia repercutiu tanto
Perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma das piores tragédias da vida. Isso porque o sentimento de dor e luto é algo que ninguém consegue amenizar, somente o tempo. É por essa situação que vem passando a família de uma famosa apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 30 de dezembro, a triste notícia envolvendo a prestigiada apresentadora acabou abalando fãs, amigos e familiares. A informação foi dada nas redes sociais por uma representante da famosa e deixou todo mundo sem querer acreditar.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte de Barbara Walters. Ela tinha 93 anos e se tornou uma conhecida jornalista dos Estados Unidos, conhecida por muitos como uma grande pioneira da profissão. Cindi Berger, representante da apresentadora, deu a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mulher, a famosa morreu em casa cercada pelos familiares e também de Jacqueline Walters, a filha que ela adotou no final da década de 60.“Barbara Walters faleceu pacificamente em sua casa cercada por entes queridos. Ela viveu sua vida sem arrependimentos“, informou ela.
Apresentadora Barbara Walters morreu aos 93 anos, sendo uma lenda da TV mundial – Foto: Carlo Allegri/Reuters
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
CARREIRA CONSOLIDADA
O prestígio de Barbara Walters era tanto que a jornalista foi a primeira âncora feminina em um noticiário noturno da rede americana e uma das entrevistadoras mais proeminentes da TV. Ela chegou a ser a jornalista de TV mais bem paga do país, ganhando até US$ 12 milhões por ano pela ABC, segundo a revista Variety.
Em 1999, conseguiu a maior audiência americana para uma entrevista de jornalista ao receber Monica Lewinsky. Com cinco décadas de carreira, a apresentadora entrevistou grandes líderes mundiais como Fidel Castro, de Cuba; o governante líbio Moammar Gadhafi; o governante iraquiano Saddam Hussein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE