- Homem que matou mãe de Jô Soares, não conseguia mais dormir e ficou frente a frente para pedir perdão
- Ex-braço direito de Ratinho massacrou estrela que bombou na Record: “Falso, nojento, autoritário”
Ator morreu de forma repentina e a causa de seu falecimento não foi divulgada
O ator Brad William Henke, que fez parte o elenco da série Orange Is the New Black, morreu aos 56 anos de idade, nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes ligadas à família do ator, em declarações dadas ao TMZ, ele morreu enquanto dormia, porém, a causa da morte dele é mantida em mistério.
Brad William Henke, vale dizer, deu vida a um dos guardas prisionais na série da Netflix exibida entre 2013 e 2019. O ator participou de outros projetos a exemplo de ‘Justified’, ‘Lost’, ‘ER’, ‘CSI’, ‘Judging Amy’, ‘Crossing Jordan’, ‘Dexter’ e ‘Chicago Hope’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brad William morreu aos 56 anos de idade (Foto: Reprodução)
MORTE DE CANTORA
Morreu na última quarta-feira (30), aos 79 anos, a cantora e compositora britânica Christine McVie, que era vocalista da banda Fleetwood Mac. Segundo informações que foram compartilhadas pela família, o óbito da famosa aconteceu devido a uma doença repentina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É com dor no coração que informamos a morte de Christine. Ela morreu pacificamente no hospital na manhã de hoje, após uma doença repentina. Ela estava acompanhada de sua família”, explicou o comunicado divulgado.
A banda que ela fazia parte também fez questão de se manifestar sobre a perda da integrante. Em nota divulgada, a mesma lamentou a perda da cantora, que era bastante querida por todos. Eles também fizeram questão de frisar o quanto a artista era uma pessoa talentosa e especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles ainda enumeraram vários elogios a famosa e afirmaram no comunicado que vão sentir bastante falta dela.
Cantora tinha 79 anos de idade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE