Ator era muito novo, tinha apenas 42 anos de idade; tragédia deixou familiares em choque
Foi encontrado morto em um matagal, em uma região de mata na beira de um rio, próximo à cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, o ator Gilberto, que atuou na novela Escrava Mãe da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tinha 42 anos de idade. Gilberto ficou conhecido devido a sua interpretação na novela da emissora de Edir Macedo. O culpado de sua morte ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela polícia.
Segundo uma notícia publicada pelo R7 e divulgada pelo Balanço Geral, Gilberto se envolveu com uma mulher casada. Ele havia pedido que ela terminasse o relacionamento com o marido e ficasse apenas com ele. Após isso, Gilberto desapareceu e foi encontrado morto na beira do rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, ele morava sozinho na cidade de Rio Claro. O seu último trabalho na TV foi em 2015, como o capataz de Escrava Mãe, novela de grande sucesso da Record.
VERSÃO DA FAMÍLIA
No Balanço Geral, Geraldo Luiz contou a versão da família do ator. “Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso aí. A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, falou o irmão de Gilberto, bastante emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, Gilberto recebia ligações da mulher, que pedia para que ele permanecesse com ela. Porém, o ator se recusava. Gilberto tinha 1,90 de altura e chamava a atenção por sua naturalidade em frente às câmeras.
Gilberto foi encontrado morto em matagal (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE