Luto: Ator é morto à tiros, família lamenta e revela que fatalidade ocorreu por racismo: “ele era preto”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/07/2020 15h32

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator é morto à tiros por racismo (Foto: Reprodução)
Ator é morto à tiros por racismo (Foto: Reprodução)

Ator é morto à tiros por racismo (Foto: Reprodução)

Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração.

O mundo do entretenimento sem dúvidas está de luto e mais uma estrela brilha no céu! No último sábado 25, mais um grande artista das televisões, conhecido por participar de grandes novelas portuguesas, morreu precocemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ratinho, após prejuízo milionário com Eduardo Costa, se junta à Leonardo em vingança e escancara: “Melhores amigos”

+ Bruno, após escândalo com Marrone, tem vídeo chocante em lancha exposto e é massacrado em público: “Só pra pobre”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O nome do ator é Bruno Candé, 39 anos, que foi acertado com alguns tiros, enquanto estava apenas dando uma volta com sua cachorrinha. Tudo aconteceu nos arredores de Lisboa e o principal suspeito é um idoso de 80 anos.

Além de abalada por ter perdido alguém tão especial, a família do ator está revoltada com o atirador, que de acordo com eles fez ameaças e muitos insultos racistas contra o artista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Três dias antes da fatalidade acontecer, Bruno Candé havia discutido com o idoso por ele ter agredido sua cadela. Com isso, o homem partiu para o ataque, xingou, ameaçou e mandou a estrela voltar para sua terra natal. No momento em que deu os disparos o acusado tentou fugir, mas pessoas que estavam por perto prenderam-lhe até as autoridades chegarem.

“Fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo. Os filhos, a família e amigos do Bruno Candé Marques perderam um pai, um filho, um irmão e um amigo cuja vida foi ceifada pelo ódio, uma perda irreparável. Prestamos homenagem ao Bruno e exigimos que a justiça seja feita de forma célere e rigorosa”, diz um comunicado feito pela família do ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes tem máscara derrubada na Globo e funcionários entregam verdade sobre a apresentadora: “Durona”

“Que mundo é esse gente”, “Lamentável”, “Ele era preto, por isso morreu! Mundo injusto”, disseram alguns internautas. Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração. Com sua morte, ele deixou três filhos, de 7, 6 e 3 anos de idade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Candé foi assassinado por um idoso de 80 anos (Foto: Reprodução

Bruno Candé foi assassinado por um idoso de 80 anos (Foto: Reprodução

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.