Luto: Ator é morto à tiros, família lamenta e revela que fatalidade ocorreu por racismo: “ele era preto”


Ator é morto à tiros por racismo (Foto: Reprodução)
Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração.
O mundo do entretenimento sem dúvidas está de luto e mais uma estrela brilha no céu! No último sábado 25, mais um grande artista das televisões, conhecido por participar de grandes novelas portuguesas, morreu precocemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do ator é Bruno Candé, 39 anos, que foi acertado com alguns tiros, enquanto estava apenas dando uma volta com sua cachorrinha. Tudo aconteceu nos arredores de Lisboa e o principal suspeito é um idoso de 80 anos.
Além de abalada por ter perdido alguém tão especial, a família do ator está revoltada com o atirador, que de acordo com eles fez ameaças e muitos insultos racistas contra o artista.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Três dias antes da fatalidade acontecer, Bruno Candé havia discutido com o idoso por ele ter agredido sua cadela. Com isso, o homem partiu para o ataque, xingou, ameaçou e mandou a estrela voltar para sua terra natal. No momento em que deu os disparos o acusado tentou fugir, mas pessoas que estavam por perto prenderam-lhe até as autoridades chegarem.
“Fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo. Os filhos, a família e amigos do Bruno Candé Marques perderam um pai, um filho, um irmão e um amigo cuja vida foi ceifada pelo ódio, uma perda irreparável. Prestamos homenagem ao Bruno e exigimos que a justiça seja feita de forma célere e rigorosa”, diz um comunicado feito pela família do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que mundo é esse gente”, “Lamentável”, “Ele era preto, por isso morreu! Mundo injusto”, disseram alguns internautas. Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração. Com sua morte, ele deixou três filhos, de 7, 6 e 3 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruno Candé foi assassinado por um idoso de 80 anos (Foto: Reprodução
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br