
Ator é morto à tiros por racismo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração.
O mundo do entretenimento sem dúvidas está de luto e mais uma estrela brilha no céu! No último sábado 25, mais um grande artista das televisões, conhecido por participar de grandes novelas portuguesas, morreu precocemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome do ator é Bruno Candé, 39 anos, que foi acertado com alguns tiros, enquanto estava apenas dando uma volta com sua cachorrinha. Tudo aconteceu nos arredores de Lisboa e o principal suspeito é um idoso de 80 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de abalada por ter perdido alguém tão especial, a família do ator está revoltada com o atirador, que de acordo com eles fez ameaças e muitos insultos racistas contra o artista.
Três dias antes da fatalidade acontecer, Bruno Candé havia discutido com o idoso por ele ter agredido sua cadela. Com isso, o homem partiu para o ataque, xingou, ameaçou e mandou a estrela voltar para sua terra natal. No momento em que deu os disparos o acusado tentou fugir, mas pessoas que estavam por perto prenderam-lhe até as autoridades chegarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica evidente o caráter premeditado e racista deste crime hediondo. Os filhos, a família e amigos do Bruno Candé Marques perderam um pai, um filho, um irmão e um amigo cuja vida foi ceifada pelo ódio, uma perda irreparável. Prestamos homenagem ao Bruno e exigimos que a justiça seja feita de forma célere e rigorosa”, diz um comunicado feito pela família do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que mundo é esse gente”, “Lamentável”, “Ele era preto, por isso morreu! Mundo injusto”, disseram alguns internautas. Bruno Candé faria 40 anos em setembro deste ano e participou de grandes novelas como Única Mulher e Rifar o Coração. Com sua morte, ele deixou três filhos, de 7, 6 e 3 anos de idade.
Bruno Candé foi assassinado por um idoso de 80 anos (Foto: Reprodução