LUTO! Ator famoso de Todo Mundo Odeia o Chris morre e causa impacto chocante na internet

Em 22 de setembro de 2005, Todo Mundo Odeia o Chris estreava seu primeiro episódio da séria que faria um sucesso mundial incrível
Já fazem 13 anos que Todo Mundo Odeia o Chris encerrou suas produções, a série estreou em 22 de setembro de 2005 e encerrou em 8 de maio de 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Retratando de forma humorística a vida de Chris Rock, um garoto negro que mora em um bairro complicado vai estudar em uma escola aonde sofre diversos preconceitos.
+Elenco original do encrenca se revolta, expõe RedeTV e solta duras críticas contra a emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que poucos sabem é que após o encerramento da série que encantou e divertiu o mundo todo, três marcantes atores já morreram.
Malvo

Malvo na série ‘Todo mundo odeia o Chris’
Malvo foi um personagem importante em Todo Mundo Odeia o Chris, ele foi interpretado pelo ator Ricky Harris, o personagem foi icônico na série passando de ladrão a amigo do Chris.
Depois de um tempo fora de série, ele retornou, mas agora como namorado da mãe de Tasha, dos que já morreram, ele é o mais lembrado e também o que teve participação mais marcante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Harris faleceu de ataque cardíaco, aos 54 anos, em 2016.
Di Paolo

Di Paolo na série ‘Todo mundo odeia o chris’
Di Paolo foi interpretado por Johnny Palermo. Na série ele é o vice-presidente na chapa que elege Chris como líder do grêmio estudantil. Na Na eleição, ele é o responsável por prometer suco de groselha saindo dos bebedouros e só aparece de forma mais participativa nos episódios relacionados ao tempo em que concorre ao cargo junto com Chris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator morreu bem jovem, aos 27 anos, junto com a namorada.
Policial

O policial na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’
O personagem do ator Fred Willard, um policial, participou apenas de um episódio específico de Todo Mundo Odeia o Chris, onde o personagem principal da série compra um carro, porém, nunca consegue usar. Quando as ‘partes’ do veículos são roubadas, é sempre o policial que faz a ocorrência, de forma incompetente, e em nada ajuda Chris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fred morreu em 2020, aos 86 anos, de causas naturais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br