Luto: Ator famoso mata a própria mãe e implora perdão em julgamento: “Ela não fez nada para merecer”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ator ficou alguns dias internado sem o movimento do corpo (Imagem: Divulgação)

Ator confessou crime e pediu perdão durante julgamento

O ator da série Riverdale, acusado de ter matado a própria mãe, Ryan Grantham, durante o seu julgamento pediu desculpas pelo assassinado da mãe e pelo planejamento em matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele atualmente tem 23 anos e além de Riverdale, atuou também na série Supernatural, de 2005, e Diário de um Banana, em 2010. Ele ainda explicou o motivo pelo qual tirou a vida de sua mãe, Bárbara Waite, no ano de 2020.

“Minha mãe era uma pessoa carinhosa, compreensiva e amorosa. Ela não fez nada para merecer o que eu fiz com ela. Diante de algo tão horrível, pedir desculpas quase parece inútil. Mas com todas as fibras do meu ser, eu sinto muito”, disse ele, que finalizou o seu discurso dizendo: “A única maneira de justificar continuar é se eu viver o resto da minha vida de uma maneira da qual ela se orgulharia, para ser uma pessoa melhor, honesta e boa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PLANO

O ator tinha intenções de matar o primeiro-ministro do Canadá para, segundo ele, ‘causar impacto na mídia’. Ele não queria que a mãe descobrisse os seus planos em matar Justin Trudeau, assim, acabou dando lhe um tiro na cabeça enquanto ela tocava piano.

Depois do crime, ele teria jogado um lençol em cima do copo dela, acendeu algumas velas ao redor e contou que rezou algumas aves marias. No dia seguinte, ele teria pegado dinheiro para comprar drogas e fazer um coquetel.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No veículo havia explosivos, armas e munição, além de equipamentos para acampar e as coordenadas que levavam à casa do ministro, em Ottawa. No percurso, mudou de ideia e se apresentou a uma delegacia, confessando os próprios crimes.

A promotoria do caso descobriu durante a investigação que o ator também planejava realizar outros atentados em massa na Ponte Lions Gate e na Simon Fraser Universaty. O ator foi declarado culpado de assassinato em segundo grau, uma espécie de sentença de prisão perpétua, sem direito a pedido por liberdade condicional por 10 a 25 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ryan Grantham, ator de “Riverdale” e “Supernatural” (fonte: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile