Luto: Ator famoso morre aos 83 anos de idade e deixa todos em choque

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantora fez bastante sucesso na década de 60 (Foto: Reprodução)

Ator italiano, Carlo Delle morreu aos 83 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator Carlo Delle morreu aos 83 anos de idade (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlo Delle tinha mais de 70 anos de careira e era querido por todos na Itália

Morreu neste último sábado (25), o famoso ator italiano Carlo Delle Pianne, aos 83 anos de idade. O artista era considerado um dos principais nomes do cinema e da televisão italiana. Quem confirmou a morte do ator foi a esposa dele, Anna Crispino.

+Lázaro Ramos tem passado com Carla Perez exposto e fica furioso ao ser descoberto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sérgio Guizé, de A Dona do Pedaço, tem ataque de estrelismo nos bastidores da Globo e causa climão

+Integrante da Chapecoense, morto no acidente, volta em carta psicografada e revela detalhes de sua morte

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os amigos e colegas de trabalho de Carlo Delle ficaram chocados com a notícia da morte repentina do artista, que era muito querido por todos. O ator completou no ano passado, 70 anos de carreira. Durante o longo da sua carreira, Carlo Delle atuou ao lado dos principais nomes da TV e do cinema italiano, entre eles, podemos destacar: Aldo Fabrizi, Alberto Sordi, Totò De Sica, entre outras celebridades.

Carlo Delle nasceu no ano de 1936, em Roma, ele era de uma família de Santa Margheritadi Atri. No ano de 1948, o ator acabou conseguindo ser escolhido por Vittorio De Sica e Duilio Coletti para interpretar Garoffi, no filme Cuore, onde teve grande destaque. A aproximação dele com o diretor Pupi Avati aconteceu ainda na década de 70.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi Pupi Avati quem convidou Carlo para trabalhar em ‘Tutti defunti tranne i morti’, está foi inclusive, a primeira de uma série de produções com o profissional, que foi se tornando cada vez mais conhecido do grande público. No ano de 1986, ele venceu a Coppa Volpi, durante o Festival de Veneza, e acabou sendo aclamado por todos. Além disso, ele também chegou a trabalhar como diretor uma vez, no ano de 1997, na produção ‘Ti amo Maria’.

Um dos momentos mais emocionantes da carreira do ator, foi quando ele cantou no disco ‘Bambini’, onde todo o dinheiro arrecadado foi doado para associações que cuidam de crianças vítimas de maus tratos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atores de Bananas de Pijamas têm segredo bombástico revelado e relacionamento gay de muitos anos é exposto

Semana passada, também morreu o ator da Globo, Kito Junqueira, ele tinha 71 anos de idade, e morava em Curitiba, no Paraná. A morte dele aconteceu na sexta (23), após o mesmo ter sofrido uma parada cardíaca. O artista trabalhou em diversas produções no teatro, cinema e TV. O ator nasceu no dia 15 de maio de 1948, em São Paulo. Ele que foi batizado como Heráclito Gomes Pizano, porém, optou por mudar e adotou o nome artístico de Kito Junqueira.

Kito Junkeira em 2015. Foto: Reprodução

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile