Luto: Ator mirim da TV Globo morre assassinado por 11 tiros de maneira chocante

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/10/2024 9h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Ator mirim da TV Globo morre assassinado por 11 tiros (Reprodução/Globo/Canva)

TV Globo sofre com a perda de ator mirim nesta semana de outubro após confirmarem a morte do famoso por 11 tiros em cidade da Bahia

Brasil fica de luto nesta sexta-feira (25), após confirmarem a morte de ex-ator mirim da TV Globo. O mesmo foi assassinado a tiros na Bahia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, João Rebello Fernandes, de 45 anos, também conhecido como DJ Vunje, faleceu nesta última quinta-feira (24), em Trancoso.

Segundo informações divulgadas pelo site Radar News, o famoso estava dentro de um Pajero preto, na Praça da Independência, quando atiraram 11 vezes contra o homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desse modo, a Polícia Civil já busca por autoria e motivação do crime, mas ninguém foi preso até o momento. Testemunhas contaram que o autor dos tiros estava em uma moto.

Além disso, as autoridades informaram que pela posição do corpo dentro do carro, a joão estava possivelmente no banco do motorista.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, ainda não há informações se o veículo estava em movimento ou estacionado quando os tiros aconteceram.

Ex-ator mirim da Globo morre aos 45 anos (Reprodução/Quem)
Ex-ator mirim da Globo morre aos 45 anos (Reprodução/Quem)

Quem foi João Rebello Fernandes?

De acordo com o portal do Hugo Gloss, João é filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o conhecido DJ também era sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, que faleceu em 2019.

Assim como sua família, o mesmo atuou por cerca de 11 anos na TV Globo, porém aos 18 anos, foi estudar na Inglaterra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator atuou em dez novelas, entre elas “Bebê abordo”, “Vamp”, “Deus nos Acuda”, “Cambalacho” e “Zazá”, em sua maioria como estrela mirim.

Ao voltar para o Brasil, ele se tornou diretor de referência no cenário do funk, até se tornar DJ. Ele morava há três anos em Porto Seguro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João trabalhava como DJ (Reprodução/Gshow)
João trabalhava como DJ (Reprodução/Gshow)

Conclusões finais

Em suma, João Rebello Fernandes deixa um impacto significativo na trajetória da televisão no Brasil e no coração de seus fãs.

A sua trágica partida nesta quinta-feira (24) põe fim a uma jornada que combinou talento, carisma e amor pela arte.

Com o passar dos anos, ele ganhou notoriedade como ator, diretor e DJ, preservando a herança artística de sua família. A despedida de um artista talentoso e comprometido é sentida por todos no Brasil.

Portanto, as buscas por respostas continuam, enquanto o país recorda o legado deixado por João.

Contudo, acompanhe os lutos da televisão brasileira com o TV Foco!

João Rebello (Reprodução/Internet)
João Rebello (Reprodução/Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.