Ator teve morte lamentada pelos seus admiradores
Morreu aos 49 anos de idade o ator bracarense Fernando Landeira, aos 49 anos, vítima de doença prolongada. A triste notícia foi dada pelo diretor do Teatro das Beiras, que fica localizado na Covilhã, distrito de Castelo Branco, em Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdemos um grande talento, uma pessoa 100% profissional e que engrandeceu muito o Teatro das Beiras, porque o talento dele fazia com que os personagens tivessem uma grande dimensão”, afirmou Fernando Sena. O diretor do Teatro das Beiras ainda destacou a competência humana do ator, que estava ligado a companhia há 18 anos.
“Perdemos fisicamente essa parte, ficamos com a memória do que ele nos deu, tanto no seu trabalho, tanto como ser humano”, acrescentou Fernando Sena. O ator era natural de Braga e era formado pela Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) e vivia na Covilhã desde 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Teatro das Beiras ele integrou 23 produções, a primeira das quais a peça “Crônicas”, encenada por José Carretas, a partir do texto de Eduardo de Filippo e A “Força do Hábito”, de Thomas Bernhard, com encenação de Nuno Carinhas.
O velório do ator ocorreu nesta sexta, no Teatro das Beiras, entre as 10:30 e as 14:30.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Landeira morreu aos 49 anos (Foto: Reprodução)
MORTE DE CANTORA
Morreu na madrugada da última quarta (23), a cantora Lívia Pinheiro Lucas, conhecida como Nêga Lucas. Ela tinha 39 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantora, a artista também era poetisa e atriz. Para quem não sabe, a cantora morou há 14 anos em Barcelona, na Espanha, mas recentemente retornou a Juiz de Fora para realizar alguns tratamentos contra um câncer de mama.
Nêga Lucas morreu aos 39 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE