Atriz iniciou a carreira na atuação em 1972 e desde então realizou diversos trabalhos
Um fato trágico aconteceu na última segunda (13), morreu aos 66 anos em sua casa, em Madri, Verónica Forqué. Aparentemente, a atriz espanhola, cometeu suicídio, policiais confirmaram à AFP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, apesar de anunciarem a morte da atriz, as fontes não informaram mais nada. “Tirou a vida em sua casa em Madri”, falaram. A atriz espanhola iniciou sua carreira atuando em 1972. Este ano, ela estreou no filme de Jaime de Armiñán, “Minha Querida Moça”.
Porém, ela atuou em filmes de seu pai, o diretor José María Forqué, e também trabalhou com Carlos Saura e Manuel Gutiérrez Aragón.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela, vale dizer, ganhou a atenção e causou admiração no público espanhol com os filmes “Que fiz eu para merecer isto?”, de Pedro Almodóvar, de 1984, e “Matador”, de 1986, do mesmo diretor.
Assim, a morte da atriz gerou diversos comentários na web e muitos artistas lamentaram a perda. “Adeus, Verónica Forqué. Trabalhei há anos com ela, e minha lembrança é a de uma mulher doce, espiritual e boa companheira. D.E.P”, se despediu o ator Antonio Banderas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz teria tirado a própria vida (Foto: Reprodução)
MORTE DE CANTOR
Morreu recentemente, o também espanhol, Carlos Marín, o cantor tinha 53 anos e foi uma das vítimas da Covid-19, após ter travado uma batalha contra a doença por cerca de duas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi internado em um hospital no Reino Unidos, após ter apresentado os sintomas mais graves da doença e nos últimos dias seu quadro piorou e ele acabou vindo a óbito. Médicos e equipe de enfermagem se desdobraram para impedir que o pior acontecesse, mas, infelizmente a triste notícia foi dada.
Carlos Marín morreu aos 53 anos de idade (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
