Poucas horas antes de morrer, o cantor fez um comunicado relatando que hoje era um dia muito especial em sua vida
Neste sábado (22), o Brasil foi pego de surpresa com uma triste notícia que, sem dúvidas, ergueu a bandeira do luto no mundo da música. Acontece que um famoso cantor de forró, querido por todos, acabou sendo morto de forma cruel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zé Lucas, conhecido como “Seu Zé”, de 32 anos, foi alvejado com tiros em um estabelecimento comercial no Bairro Girilandia, em Morada Nova, Ceará. O famoso, vale destacar, é natural do Piauí, contudo, residia no interior do Ceará, onde infelizmente o crime aconteceu.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Perícia Forense estiveram no local do assassinato e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. A Polícia Civil faz buscas para tentar capturar os responsáveis pelo crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais”, informou a Secretaria da Segurança.
“Descanse em paz”, “Deus te abençoe, grande homem”, “A música chora junto essa grande perda”, “Meus pêsames aos familiares”, lamentaram alguns fãs dos artista nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cantor Zé Lucas – Foto: Reprodução
ERA UM DIA ESPECIAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momentos antes do crime inesperado, o cantor havia usado suas redes sociais para compartilhar um vídeo relatando que hoje era um dia muito especial, visto que ele estava completando três semanas sem ingerir bebida alcoólica.
“Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde.”, iniciou Zé Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade”, completou o cantor no vídeo.