O cantor faleceu de forma trágica e deixou a esposa completamente desesperada ao morrer em seus braços
A dor de perder alguém que amamos é muito difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca tristeza, dor e muito sofrimento. Aliás, é justamente por essa triste situação que amigos, fãs e familiares de um famoso cantor estão passando nesse momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a lamentável morte do artista veio a ser confirmada após o mesmo não resistir as complicações de uma parada cardíaca. Tido como um ídolo do pop na Albânia, o cantor Shpat Kasapi morreu aos 40 anos nos braços da esposa.
Terrível morte
Em suma, o artista teria sofrido uma parada cardíaca repentina em Monza, na Itália, na última quarta-feira (26/11). A esposa do cantor, Selvije Jao, usou as redes sociais para desabafar após a morte do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A companheira do cantor publicou uma foto do artista com o filho do casal, Roel, e falou a respeito da solidão de ficar sem o parceiro de vida. “Você se apressou e nos deixou aqui sozinhos, sem você. Você morreu nos meus braços. Como éramos próximos, como nos comportávamos em relação à nossa privacidade”, escreveu ela.
“Você sempre me disse que me amaria até que a morte nos separasse. Por que você morreu nos meus braços? Por que você partiu meu coração assim, meu amor?”, lamentou Selvije.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero te encontrar no céu. Deus te queria perto Dele, mas mal posso esperar para acordar deste pesadelo e te encontrar aqui conosco novamente”, disse ainda a esposa do cantor. O casal estava viajando para a Itália em busca de um tratamento não especificado ao filho, conforme o Daily Star.
Homenagens
Diante da fatalidade, muitos fãs se comoveram e usaram suas redes sociais para expressar a tristeza com a lamentável morte do artista de forma precoce. “Nos deixou de forma inesperada”, “Tão jovem”, “Descanse em paz”, “Sempre será lembrado em nossas memórias”, disseram alguns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas morrem por parada cardíaca?
Em suma, a parada cardíaca é uma emergência médica que resulta na morte de aproximadamente 90% das pessoas que a sofrem fora do hospital. No Brasil, estima-se que ocorram cerca de 200 mil paradas cardíacas por ano fora do ambiente hospitalar, e cerca de 1.100 mortes por doenças cardiovasculares acontecem diariamente no país.
Ademais, a falta de atendimento imediato é a principal causa da alta taxa de mortalidade, que pode ser drasticamente reduzida com a rápida atuação de socorristas e o uso de um desfibrilador, como o DEA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, veja mais notícias sobre celebridades clicando aqui.
