Após a trágica e precoce morte, a banda do cantor divulgou uma nota confirmando o falecimento
Em meio a tempos difíceis e com grandes perdas no mundo dos famosos, incluindo atores, humoristas e cantores, mais uma perda irreparável aconteceu, deixando o Brasil e todo o mundo da música de luto. Acontece que o cantor Rony Santana, empresário e vocalista do grupo de pagode Preto de Luxo, faleceu aos 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista morreu no último domingo (23), após ser vítima de três paradas cardiorrespiratórias. A trágica notícia foi dada pelo grupo, por meio de um comunicado oficial nas redes sociais.
“É com imensa tristeza que a Banda Preto de Luxo cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do vocalista ADEILTON SANTANA DOS ANTOS (RONY SANTANA), ocorrido ontem, 23 de janeiro, após chegar ao médico com nível de açúcar muito alto, e sofrer três paradas cardiorrespiratórias. Vale ressaltar, NÃO FOI Covid!”, diz a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Banda PRETO DE LUXO une-se à família enlutada nesse momento de profunda dor, na certeza de que Deus, com sua infinita misericórdia, há de mostrar o caminho da conformação.”, encerra o texto.
MULHER GRÁVIDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Humorista famoso da Praça é Nossa é condenado por abusar da própria filha e bomba vem à tona: “Pegou de surpresa”
● Assumidos? Ana Castela acompanha Zé Felipe em show e atitude de Poliana Rocha choca
● A revelação de cantor sertanejo sobre situação vivida e o que Zezé fez com ele: “Não gosta que eu falo”
O cantor deu entrada no hospital no último sábado (22), depois de se sentir mal. Assim sendo, as paradas cardiorrespiratórias aconteceram no dia seguinte.
Casado, Rony Santana deixa a mulher grávida de 5 meses. “O chá de bebê foi realizado há 9 dias”, contou o produtor da banda do músico, Bruno Urso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor Rony Santana morreu aos 27 anos – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE