Cantor era conhecido mundialmente, mas morreu sozinho em condomínio de luxo
O ano de 2022 já trouxe grandes perdas no cenário artístico e mais uma morte foi confirmada no último sábado, 26 de março. O cantor Keith Martin, conhecido mundialmente por fazer sucesso com suas músicas, foi encontrado morto dentro do condomínio de luxo em que residia na cidade de Quezon City, localizado nas Filipinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista morava sozinho e tinha 55 anos, quem suspeitou que algo não estava bem, foram os vizinhos do cantor. Isso porque os moradores próximos à casa de Keith começaram a sentir um mau cheiro, que persistiu por vários dias. Os vizinhos decidiram alertar as autoridades locais, que ao entrar na residência encontraram o corpo em decomposição.
+ Geisy Arruda completamente nua de quatro na cama, deixa tudo à mostra e faz convite ousado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acredita-se que o cantor famoso tenha morrido há cerca de uma semana, mas como morava sozinho, não foi encontrado. Segundo a imprensa internacional, algumas investigações devem ser feitas para averiguar o real motivo que levou o cantor a morrer. No mundo da música, o artista construiu uma carreira brilhante e chegou no topo das paradas com várias músicas de sucesso.
+ Morte é confirmada em tragédia e Brasil chora a perda do ator José de Abreu: “Foi acidente”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
Entre seus maiores destaques, estão as canções ‘Because of You’ e ‘Never Find Someone Like You’, que explodiu no ano de 1995 e entrou para a trilha sonora do filme ‘Bad Boys’. Nas redes sociais, vários famosos lamentaram a perda do artista, principalmente a cantora filipina Kyla, que tinha o cantor como sua inspiração: “Em choque e sem acreditar. Você fará falta, Keith Martin. Obrigada pela inspiração. Você deixará um legado de ótima música que é atemporal e sempre será lembrado”, escreveu ela na web.
Keith Martin morreu no último sábado aos 55 anos (Foto: reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE