Luto! Ex-jogador fenômeno de seleção tem morte confirmada, seis meses após diagnóstico de doença incurável

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/07/2022 0h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Governador de Goiás recebeu a notícia da morte de seu filho (Foto: Reprodução)

Jogador recebeu diagnóstico no inicio do ano e teve sua morte neste sábado (02)

Um grande nome do futebol internacional morreu neste sábado, 02 de Julho, trata-se do ex-goleiro Andy Goram. O jogador era ídolo do Rangers e defendeu o país durante os anos em que esteve na seleção. Segundo o jornalista Léo Dias, nos primeiros meses do ano o esportista foi diagnosticado com uma doença incurável e recebeu um prazo de vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Traí porque estava infeliz”, Juliana Paes dá basta em relação e comunica separação do parceiro; entenda

Andy após uma bateria de exames, foi informado que estava com um câncer no esôfago e sua situação era grave. Os médicos que acompanharam o jogador o informaram que ele teria no máximo, seis meses de vida, mesmo assim o esportista não se abateu e começou o tratamento. Depois de algumas sessões de quimioterapia, Goram demonstrava estar confiante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Zilu é flagrada com Fábio Jr. em noitada, assume amado e se derrete em declaração quente: “Sabe como me fazer feliz”

Após ter sua morte confirmada, amigos, familiares e fãs do jogador ficaram devastados. O clube em que ele jogava divulgou uma nota lamentando a perda: “Os pensamentos dos nossos diretores, gestores, jogadores e membros estão com a família de Andy neste momento”, escreveu o clube escocês.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Jogador morreu de câncer no esôfago (Foto: Reprodução)

APRESENTADORA TAMBÉM PERDEU BATALHA PARA O CÂNCER

Morreu nos últimos dias a apresentadora Deborah James, mega famosa na Inglaterra e Londres, ela apresentava um podcast e era diretora de uma escola , onde continuou trabalhando mesmo após a descoberta de um câncer no intestino. O diagnóstico foi dado em 2016 e desde então a comunicadora travava uma batalha contra a doença, após seis anos, ela não resistiu e assim como o jogador, veio a óbito.

A morte da apresentadora foi divulgada pelos seus familiares: “Deborah se foi em paz hoje, cercada de sua família”, comunicou uma publicação nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.