Famosa é encontrada morta com tiro na cabeça ao lado do seu ex; polícia investiga o caso
Nos últimos dias uma notícia pegou o Brasil inteiro de surpresa, quando foi anunciado que uma famosa, querida no país, foi encontrada morta com um tiro na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jovem foi encontrada já sem vida, dentro de um carro em São Paulo, e as informações são de deixar qualquer um em choque.
Estamos falando da influenciadora Micaelly, que contava com mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais. A influenciadora e o seu ex foram encontrados mortos em carro no interior de SP na última segunda-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso está sendo investigado como feminicídio seguido de suicídio, segundo informou ao Metrópoles a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP).
Com apenas 19 anos de idade, Micaelly dos Santos Lara, era influenciadora digital com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, e conhecida como “Japa” e “Índia”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações que foram divulgadas pelo Metrópoles, Micaelly dos Santos Lara e David Aparecido da Silva Alves, seu ex, de 30 anos, foram encontrados com perfurações de arma de fogo na cabeça. A pistola estava na mão do homem.
O que diz a investigação do caso?
“O caso citado é investigado por meio de inquérito na Delegacia de Hortolândia. Policiais foram acionados para averiguar um veículo estacionado. Dentro estavam um homem de 30 anos e uma mulher, de 19, ambos com marcas de tiros. O Samu constatou o óbito no local. O caso foi registrado como homicídio, feminicídio e suicídio. A polícia fará diligências para esclarecer os fatos”, disse a SSP-SP em nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, testemunhas disseram que David não aceitava o fim do relacionamento com Micaelly, e todos os dias, a importunada com pedidos para retomarem o relacionamento. Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
