Luto! Famosa morre muito jovem aos 22 anos e pai lamenta: “Lutava contra demônios”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso é encontrado morto aos 19 anos (Foto: Divulgação)

Pai da famosa lamentou a sua morte por meio das redes sociais

Um fato muito triste foi confirmado no começo do mês, morreu aos 22 anos, muito jovem, a famosa youtuber Lil Bo Weep. Ela era conhecida como Wimona Brooks.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Através das redes sociais, os fãs da famosa se mostraram surpresos com a morte repentina da mesma. De acordo com o pai de Lil Bo Weep, Matthew Schofield, a jovem “lutava contra os próprios demônios”.

“Nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência química, que estávamos lutando contra desde quando ela voltou aos Estados Unidos. Ela lutou fortemente contra seus demônios e sempre estivemos ao seu lado para recolher seus pedaços. Mas ela não podia mais lutar e a perdemos. O orgulho que sinto dela vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga. Ela não está sofrendo mais agora que o universo quis seu anjo de volta”, desabafou ele por meio do seu Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lil Bo Weep, nasceu em Adelaide, na Austrália e iniciou a sua carreira no ano de 2015, a mesma ficou famosa com os hits CODEPENDENCY e not ok but its ok, que acumula mais de 18 milhões de streams nas plataformas musicais.

MORTE DE INFLUENCIADOR

Aconteceu nesta última segunda (14), uma tragédia, foi encontrado morto o famoso influenciador Paulo Vaz, que era conhecido pela sua luta em prol da comunidade LBTQIA+.

Ele ainda exercia o cargo público de Polícia Civil, sendo um dos únicos homens transexuais na carreira policial. Depois da confirmação da fatalidade, várias homenagens foram realizadas pelos internautas em memória de Paulo Vaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Paulo era querido e amado por todas a sua volta. Ativista engajado e dedicado a luta trans, sempre fez questão de construir pontes, atuar no enfrentamento da transfobia e em defesa das pessoas transmasculinas”, diz um dos trechos da publicação feita pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra).

Paulo Vaz ao lado do namorado Pedro HMC (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile