Luto! Famoso cantor americano é esfaqueado, socorrido às pressas e morre aos 36 anos ao chegar no hospital

O famoso cantor morreu aos 36 anos
Segundo o portal canadense, o rapper americano Pat Stay foi morto no início deste domingo, dia 04, em Halifax, no Canadá. O cantor americano de 36 anos foi esfaqueado e pior aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte foi confirmada por seu irmão, Pete Stay, ao canal CBC. Ainda segundo o portal, a polícia de Halifax atendeu a um chamado por volta de 0h36, e o cantor foi levado ao hospital, onde veio a óbito nas primeiras horas da manhã.
Para quem não sabe, o rapper Pat acumula 68,2 mil seguidores no Instagram, e 42,8 mil seguidores no Twitter. O artista é muito conhecido por suas participações em batalhas de rap, em que dois cantores protagonizam uma espécie de “batalha de rimas” em frente a um público com direito a alguns insultos e provocações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento desta publicação, a polícia não havia divulgado detalhes sobre o esfaqueamento que levou o cantor à morte. As autoridades pedem contribuição a quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso.

O cantor americano Pat Stay morre esfaqueado aos 36 anos – Reprodução
João Pimenta, humorista do Porta dos Fundos, expõe racismo em evento
O humorista João Pimente usou suas redes sociais para relatar o racismo que sofreu em evento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Evento do TikTok, sou uma das atrações principais, vou fazer stand up. Esperando minha vez ao lado do palco, vou ao banheiro. Volto e sou barrado. Estou com a pulseira. Sigo barrado. Várias pessoas passam. Só eu barrado. Pulseira de atração, barrado”, começou João Pimenta.
“Disseram que era orientação. Volto andando 300 metros, chega minha hora e não tô lá. O pessoal do evento me procura pra pedir desculpas. Subo arrasado, faço um show incrível, no final dou meu recado: Querem ser aliados dos pretos? Comecem pelo básico. Nos tratar bem”, detonou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda do post, ele ainda completou: “Preciso falar sobre isso, mas sei, que pra comédia e pra muita gente importante no ramo, vou fechar várias portas. Seguro meu choro mais uma vez. Mas é minha vida, é isso aí todo dia, independente da posição em que estou. Não fiz nada de errado, não queria que acontecesse isso. Mas é por isso que minha comédia é do jeito que é, falo do que eu falo. E sei que sou incrível.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br