O famoso cantor morreu aos 36 anos
Segundo o portal canadense, o rapper americano Pat Stay foi morto no início deste domingo, dia 04, em Halifax, no Canadá. O cantor americano de 36 anos foi esfaqueado e pior aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte foi confirmada por seu irmão, Pete Stay, ao canal CBC. Ainda segundo o portal, a polícia de Halifax atendeu a um chamado por volta de 0h36, e o cantor foi levado ao hospital, onde veio a óbito nas primeiras horas da manhã.
Para quem não sabe, o rapper Pat acumula 68,2 mil seguidores no Instagram, e 42,8 mil seguidores no Twitter. O artista é muito conhecido por suas participações em batalhas de rap, em que dois cantores protagonizam uma espécie de “batalha de rimas” em frente a um público com direito a alguns insultos e provocações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento desta publicação, a polícia não havia divulgado detalhes sobre o esfaqueamento que levou o cantor à morte. As autoridades pedem contribuição a quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso.
O cantor americano Pat Stay morre esfaqueado aos 36 anos – Reprodução
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mãe de Virginia Fonseca toma atitude após Zé Felipe e Ana Castela surgirem juntos: “Fiquei sabendo”
● Por onde anda Valéria Monteiro? Ex-âncora do Fantástico está irreconhecível e longe da TV após largar a Globo
João Pimenta, humorista do Porta dos Fundos, expõe racismo em evento
O humorista João Pimente usou suas redes sociais para relatar o racismo que sofreu em evento.
“Evento do TikTok, sou uma das atrações principais, vou fazer stand up. Esperando minha vez ao lado do palco, vou ao banheiro. Volto e sou barrado. Estou com a pulseira. Sigo barrado. Várias pessoas passam. Só eu barrado. Pulseira de atração, barrado”, começou João Pimenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Disseram que era orientação. Volto andando 300 metros, chega minha hora e não tô lá. O pessoal do evento me procura pra pedir desculpas. Subo arrasado, faço um show incrível, no final dou meu recado: Querem ser aliados dos pretos? Comecem pelo básico. Nos tratar bem”, detonou o humorista.
Na legenda do post, ele ainda completou: “Preciso falar sobre isso, mas sei, que pra comédia e pra muita gente importante no ramo, vou fechar várias portas. Seguro meu choro mais uma vez. Mas é minha vida, é isso aí todo dia, independente da posição em que estou. Não fiz nada de errado, não queria que acontecesse isso. Mas é por isso que minha comédia é do jeito que é, falo do que eu falo. E sei que sou incrível.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE