
Geraldo Luís durante internação (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com luto? Geraldo Luís, após notícia de câncer e morte, confirma verdade brutal: “Perder faz parte da vida”
O apresentador Geraldo Luís vem passando por momentos delicados em sua vida pessoal. No final de fevereiro, Geraldo Luís foi internado em um hospital de São Paulo, devido a Covid-19, e chegou a ter 70% dos seus pulmões comprometidos. O apresentador, muito querido pelo público, ficou cerca de 22 dias internado e foi para a Unidade de Terapia Intensiva depois de ter sofrido um agravamento em seu quadro de saúde.
Apesar de ter saído com vida, o apresentador teve que lidar com outra morte, a do político Levy Fidelix, que recentemente faleceu em decorrência de complicações pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político, que era conhecido em todo o Brasil, acabou vindo a óbito na última sexta-feira (23). Geraldo Luís, vale dizer, foi seu colega de hospital e ambos ficaram internados em quartos vizinhos na Unidade de Terapia Intensiva, enquanto o apresentador se encontrava em estado crítico. Nas redes sociais, o apresentador lamentou a perda e desejou seus pêsames a familiares.
Geraldo Luís lamentou a morte de Levy Fidelix (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador desabafa após perda
Nas redes sociais, Geraldo Luís surgiu reflexivo nos últimos dias, compartilhando pensamentos sobre perda. “Perder faz parte da vida. Entender que hoje é não, te fará ter dias de sim. Agora é a sua vez”, compartilhou o famoso recentemente, que completou o texto com suas palavras. “O problema nosso é querer mandar naquilo que jamais mandaremos ! Aceitar também significa ganhar, não pare de buscar o que deseja. Sua honestidade para com os outros também diz muito sobre você. E Deus anota tudo, e devolve no tempo certo. Bom dia vida”.
Doença incurável
Em outro momento, Geraldo Luís revelou sofrer de uma doença sem cura, o diabetes, mas aproveitou para mandar uma mensagem de apoio aos seguidores diabéticos e fazer um alerta sobre o câncer. “Você que é diabético ou diabética, presta atenção no que eu estou te falando! Você precisa cortar o açúcar da sua vida. Você não faz ideia do que ele fez, do que ele provoca. Não é só questão do diabetes, é a questão do câncer!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE